A APEX é uma organização sem fins lucrativos que, há 40 anos, avalia e ajuda a melhorar a experiência do setor aéreo em termos de design, desenvolvimento e instalação de assentos, sistemas de entretenimento e comunicação, salas VIP de aeroportos, entre outros aspectos.
Divulgação/LATAM Airlines |
As pontuações APEX para as companhias aéreas classificam a experiência a bordo com base nos comentários de milhares de passageiros avaliados de forma independente. A conferência APEX TECH, realizada em Los Angeles, Estados Unidos, contou com a presença do CEO da APEX, Joe Leader, e de Juan Ordoñez, diretor de Serviço de Bordo do Grupo LATAM.
“Esses prêmios são um reconhecimento direto dos passageiros às tripulações que atendem a milhões de clientes por ano. Para se ter uma ideia, um voo da LATAM sai a cada minuto em algum lugar do mundo, e os prêmios confirmam que estamos bem focados em melhorar a experiência dos nossos passageiros. Recentemente, lançamos a nossa nova cabine Premium Economy, um tipo de serviço que estará disponível em todos os nossos voos operados por aeronaves de corredor único. Hoje, podemos dizer que não há outra companhia aérea na região que ofereça tantas opções de cabine quanto a LATAM”, afirma Juan Ordoñez, diretor de Serviço de Bordo do Grupo LATAM Airlines.
Por seu lado, Joe Leader, CEO da APEX, aponta que “o contínuo investimento da LATAM na experiência do passageiro foi reconhecido por seus clientes por meio de mais de 1,2 milhão de votos verificados, validados e certificados independentemente pela APEX. O trabalho realizado pela equipe da LATAM para aprimorar a sua experiência de voo foi profundamente valorizado por seus clientes e por todo o setor aéreo”.
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