sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Dinossauro da Azul chama a atenção de passageiros em aeroporto da capital do Paraná

 Os clientes da Azul que embarcam no Aeroporto Internacional Afonso Pena, na região de Curitiba, estão tendo uma recepção diferente no saguão. Ao chegarem próximos à área de check-in, as pessoas são recepcionadas por um dinossauro azul, que incentiva os passageiros a utilizarem o app da companhia para o processo de check-in.



Foto: Divulgação - Azul Linhas Aéreas


 Com 2,5 metros de altura e pesando 150 quilos, o jurássico boneco de fibra de vidro é estático e vem acompanhado de um cartaz que estimula, em tom descontraído, que até um dinossauro já está utilizando o app da Azul para confirmar sua presença no voo. Embora esteja fazendo sucesso pelo aeroporto, a novidade da companhia não substitui o sempre caloroso e atencioso atendimento dos Tripulantes da Azul, como ressalta Claudia Fernandes diretora de Marketing e Comunicação da empresa.

 “A Azul é a companhia aérea brasileira que oferece a melhor experiência de voo e também somos a que temos o app mais bem avaliado no país, por isso queremos estimular nossos clientes que ainda não experimentaram o nosso aplicativo a utilizarem a tecnologia para ganhar tempo e não perderem muito tempo na fila do check-in. Isso não inviabiliza o contato sempre fundamental das nossas pessoas com nossos clientes, mas cria uma nova forma de interação da companhia com o público por meio de um processo muito intuitivo e fácil”, afirma Claudia.



 Ao realizar o check-in pelo app, o cliente evita a necessidade de passar pelos balcões da Azul que ficam no saguão dos aeroportos, tornando a experiência de voo mais cômoda e confortável. Caso o cliente tenha contratado a franquia de bagagem, será necessário realizar somente o despacho dos volumes nesses balcões.


 Durante um mês, quem estiver embarcando em Curitiba poderá conhecer o simpático Azulssauro, que já está aparecendo nas redes sociais em várias "selfies" de clientes. Depois da capital paranaense, o boneco segue viagem para Campinas, onde “falará” com os clientes que frequentam o maior centro de distribuição da América do Sul, e Rio de Janeiro.

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