A mudança visa facilitar a conexão de voos entre as duas companhias. Por conta disso, clientes LATAM Premium Business e membros elite do LATAM Pass (Black Signature, Black e Platinum) também terão acesso à Sala VIP no Terminal 4 e as reservas de passageiros com voos para JFK, a partir desta data, serão atualizadas automaticamente.
![]() |
Divulgação/LATAM |
Em setembro de 2019, a Delta Air Lines anunciou a aquisição de 20% da LATAM por US$ 1,9 bilhão, provocando, além das mudanças anunciadas nesta semana, o fim da parceria com a OneWorld, por parte do grupo chileno, e da venda das ações que a companhia americana possuía com a GOL Linhas Aéreas.
Fim dos acordos de codeshare com a American Airlines
A LATAM encerrará formalmente todos os seus acordos de codeshare com a American Airlines em 31 de janeiro de 2020. Os clientes que adquiriram voos da American Airlines com a LATAM antes dessa data para voos a partir de 1º de fevereiro de 2020 terão direito aos mesmos serviços, sem alterações nas condições de voo ou bilhete.
Os acordos de acesso às Salas VIP de ambas as companhias, bem como os acordos de passageiros frequentes entre LATAM e American Airlines permanecerão em vigor até a LATAM sair completamente da OneWorld.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.