![]() |
Foto: Divulgação. |
A escolhida foi a Galeazzi & Associados, que já havia trabalhado no desenvolvimento de um plano estratégico de crescimento da Azul Cargo Express, unidade de cargas da Azul. A Galeazzi já prestou serviços para empresas renomadas, como Itaú, Magazine Luíza, BRF e Pão de Açúcar.
Para apoiar na estratégia do plano de frota da Azul e no relacionamento com fabricantes e empresas de arrendamento de aeronaves, a companhia contratou a Plane View Partners, consultores de aviação. Os escritórios de advocacia Pinheiro Neto e TWK irão auxiliar a Azul nas negociações comerciais.
“Nos últimos 11 anos, nós criamos um sustentável modelo de negócio, que possui uma vantagem competitiva única e de longo prazo. Nosso foco agora é aproveitar ao máximo essa vantagem competitiva e otimizá-la para o mundo pós-COVID-19, para que sejamos ainda mais eficientes, flexíveis e bem posicionados para aproveitar as oportunidades futuras. Para nos ajudar nesse processo de maneira construtiva e benéfica para a Azul e seus parceiros, contratamos uma equipe de consultores especializados. Entramos nesta crise como uma das melhores companhias aéreas do mundo e nossa intenção é sair ainda mais forte. Juntamente com nossos parceiros, faremos história à medida em que continuamos a construir a melhor companhia aérea do mundo”, disse Alex Malfitani, CFO da Azul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.