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Foto: Divulgação. |
“Estamos aos poucos e com muita consciência adicionando voos à nossa malha doméstica em um amplo esforço para garantir a operação do transporte aéreo, conectando cidades e pessoas por meio de um serviço tão essencial para o país”, ressalta André Mercadante, gerente geral de planejamento de malha da Azul.
A Azul afirma seguir reforçando a limpeza de todas as aeronaves a cada voo e à noite, de acordo com os processos estabelecidos pela IATA, além de orientar os tripulantes para se atentarem as medidas de higiene recomendadas pelo Ministério da Saúde. Kits com luvas, álcool em gel e lenço umedecido abastecem os aviões a cada novo voo e estão à disposição para uso dos passageiros e dos tripulantes da companhia. Além disso, a companhia tem usado descontaminantes bactericidas que contam com um princípio ativo que elimina o vírus da COVID-19 em 99,99% dos casos. Com o produto e a limpeza dupla nos assentos, mesinhas, bolsão, banheiros, encosto de cabeça, cinto de segurança, janela, paredes e compartimentos superiores, a Azul vem atendendo todas as normas de procedimento de limpeza, desinfecção e contaminação determinadas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).
Codeshare com a TwoFlex
Desde o último dia 13, a Azul e a TwoFlex estão vendendo passagens em conjunto pelo acordo de compartilhamento de voos (codeshare). No interior de São Paulo, as cidades de Bauru e Araçatuba serão as primeiras beneficiadas com a parceria.
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