sexta-feira, 1 de maio de 2020

Delta exigirá uso de máscaras a funcionários e passageiros, a partir de 4 de maio

 Funcionários e passageiros da Delta, a partir de 4 de maio, serão obrigados a usar máscaras de proteção. Essa mudança ocorre logo após anúncio no início desta semana, exigindo que os funcionários em todo o mundo usem máscaras faciais, se não conseguirem manter um 1,5m de distância com os passageiros ou entre si. 

Outras medidas incluem:
• Novos requisitos temporários para que os funcionários usem máscaras ou coberturas faciais quando estiverem a 1,80m de outros enquanto estão no trabalho, a partir desta semana;
• Verificação de temperatura dos funcionários;
• Medidas aprimoradas de limpeza implementadas nos aeroportos e nas aeronaves;
• Expansão dos procedimentos de pulverização eletrostática, que desinfetam o trabalho dos funcionários e interrompem as áreas, para mais locais.




 "Nada é mais importante do que a saúde e a segurança de nossos funcionários e clientes", disse Bill Lentsch, Diretor de Experiência ao Cliente. “Embora continuemos comprometidos com nosso novo padrão de limpeza e em proporcionar mais espaço para nossos clientes quando eles viajam, levamos a sério as diretrizes do CDC (Centro de Controle de Doenças) para adicionar essa camada extra de proteção. Acreditamos que essa mudança proporcionará aos clientes e funcionários um conforto adicional ao viajar conosco. ”

 As máscaras serão necessárias a partir do lobby de check-in e nos pontos de contato da Delta, incluindo Delta Sky Clubs, áreas de portão de embarque, pontes de embarque e a bordo da aeronave durante a duração do voo - exceto durante o serviço de bordo. Seu uso também será recomendado em áreas de tráfego intenso, incluindo linhas de segurança e banheiros. Pessoas incapazes de manter rosto coberto, incluindo crianças, estão isentas.

 A Delta ressalta que continuará avaliando suas práticas e novas oportunidades para apoiar a segurança pessoal. A companhia divulgou também outras medidas preventivas, já adotadas, e novos procedimentos de limpeza:

• Expansão da pulverização eletrostática de desinfecção para todas as aeronaves e adoção de práticas de limpeza pré-voo extensas que desinfetam áreas de alto toque, além das medidas de limpeza existentes e do uso de sistemas de circulação de ar de ponta com filtros HEPA que extraem mais mais de 99,999% dos menores vírus de muitas aeronaves da Delta;
• Adoção de medidas para oferecer aos clientes e funcionários mais espaço para viagens mais seguras no solo e no ar, bloqueando os assentos intermediários, reduzindo o número de clientes em cada voo e interrompendo as atualizações automáticas gratuitas do Medallion, status de seu programa de fidelidade;
• Ajuste do processo de embarque para incentivar mais espaço para viagens mais seguras embarcando em todos os voos de frente para frente - reduzindo a quantidade de passageiros que precisam passar um pelo outro para alcançar seus assentos;
• Simplificação do serviço de alimentos e bebidas a bordo em todos os voos e incentivo aos clientes a embalar suas próprias comidas e bebidas para diminuir os pontos de contato;
• Fornecimento de suprimentos diretamente aos clientes, quando disponíveis, incluindo desinfetantes para as mãos, kits de utilidade e outros equipamentos de proteção para minimizar a disseminação do COVID-19 e outros vírus;
• Conexão com especialistas em saúde, parceiros e líderes do setor de saúde sobre as melhores práticas.

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